Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

16/02/2017 16:14
  • Shows do Carnaval Multicultural de Natal são gratuitos e para todos os gostos e tribos
Marco Polo Veras/Arquivo Secom
Democratizar o acesso e possibilitar que nomes consagrados da música nacional se apresentem de forma gratuita ao grande público de Natal. Durante o Carnaval Multicultural de Natal, promovido pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria de Cultura (Secult) e Fundação Cultural capitania das artes (Funcarte) e parceiros da iniciativa privada, grandes nomes da música estarão se apresentando gratuitamente, não sendo necessária a compra de qualquer camiseta ou acesso.
 
O Carnaval em Natal tem fórmula consagrada, aprovada pelo público e executada pela Prefeitura do Natal. Reunir grandes atrações nacionais, o melhor da pluralidade da nossa música, incentivar troças, blocos, bandas de frevo, escolas de samba e tribos de índio e prévias que aquecem o Carnaval desde os primeiros dias de fevereiro.
 
A folia abre oficialmente dia 23 de fevereiro, com o tradicional Baile de Máscaras, no Largo do Atheneu. O Rei Momo Bruno Henrique Borges e a Rainha Rozeane Albuquerque recebem do prefeito Carlos Eduardo a chave da cidade para comandar o período momesco. A abertura terá o som pernambucano de Spok Frevo e artistas potiguares. Na sexta-feira (24), em Ponta Negra, shows gratuitos de Moraes Moreira e artistas selecionados através dos editais públicos lançados pela Prefeitura do Natal. No Largo do Atheneu, Grandes Carnavais com Bangalafumenga na Praça Cívica, também gratuito. 
 
No sábado (25), Cavaleiros do Forró vai sacudir a Redinha com seus sucessos. Em Ponta Negra show de Elba Ramalho e na Ribeira desfile das Escolas de Samba e Tribos de Índios.  Domingo (26) é a vez de Alceu Valença subir no palco do Pólo Ponta Negra, com a lendária Maria Alcina comandando o Desfile das Kengas (Centro Histórico), Grandes Carnavais e Monobloco na Praça Cívica e na Ribeira desfile das Escolas de Samba e Tribos de Índios.
 
Na segunda-feira (27) a folia segue com Margareth Menezes em Ponta Negra, na Ribeira as Escolas de Samba e Tribos e na Redinha Grafith coloca todo mundo pra dançar. Na terça-feira (28) é dia do melhor do samba no bairro das Rocas com Casuarina e em Ponta Negra Antônio Nóbrega e Ricardo Chaves ao lado de diversas atrações musicais potiguares.
 
ATRAÇÕES NACIONAIS DO CARNAVAL MULTICULTURAL DE NATAL 

QUINTA (23)

PÓLO PETRÓPOLIS
 
Baile de Máscaras (Largo do Atheneu). Abertura Oficial do Carnaval de Natal
Spok Frevo - 23h
 
SEXTA (24)

PÓLO PONTA NEGRA
 
Moraes Moreira (22h)
 

POLO PETRÓPOLIS
 
Bangalafumenga (20h), Praça Pedro Velho (Cívica)
 
SÁBADO (25)

POLO REDINHA:
 
Cavaleiros do Forró (23h30) 
 
POLO PONTA NEGRA 
 
Elba Ramalho (22h) 
 
DOMINGO (26)
 
POLO PONTA NEGRA 
 
Alceu Valença (22h)
 
PÓLO CENTRO HISTÓRICO
 
Maria Alcina (20h) (Desfile das Kengas)

PÓLO PETRÓPOLIS

Monobloco (21h30), Praça Pedro Velho (Cívica)
 
SEGUNDA (27)
 
PÓLO PONTA NEGRA
 
Margareth Menezes (22h) 
 
PÓLO REDINHA
 
Grafith (21h30)
 
TERÇA (28)

PÓLO ROCAS
 
Casuarina (22h)
 
PONTA NEGRA
 
Antônio Nóbrega (21h) 
Ricardo Chaves (23h) 
 
Mais informações: 3232-4956

Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css