15/02/2017 10:28
  • Capim Macio e Nazaré recebem Operação tapa buraco nesta quarta-feira
Arquivo Semov
Nesta quarta-feira (15), a Operação Tapa Buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), prossegue com o seu calendário de serviços nas ruas e avenidas da cidade. O destaque são trabalhos nos bairros de Capim Macio e Nazaré.

De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Walter Fernandes Neto, as equipes da Semov estão hoje com substituição de paralelepípedos nas ruas Dona Maria Câmara, em Capim Macio, e Hidrógrafo Vital de Oliveira, no bairro de Nazaré. “Essas duas ruas são de fundamental importância para as localidades, por isso, a Secretaria de Obras está presente nas regiões e mantém o trabalho permanente com paralelepípedos e manutenção da rede de drenagem”, explicou o adjunto da Semov.

Tirol

Os serviços nesta quarta-feira serão finalizados com manutenção da rede de drenagem. “Vamos a rua Açu, no Tirol, com substituição de tampas e grelhas”, finalizou Walter Fernandes Neto.