13/02/2017 10:06
  • Areia Preta e Ponta Negra recebem Operação tapa buraco nesta segunda-feira
Nesta segunda-feira (13), os bairros de Areia Preta, na zona Leste, e Ponta Negra, na região Sul, recebem os serviços da Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Walter Fernandes Neto, as equipes estão trabalhando hoje com substituição de paralelepípedos. “Começamos a semana com a substituição de paralelepípedos em trechos da rua Praia de Muriú, no bairro de Ponta Negra”, explicou o adjunto da Semov.

Travessa

Os trabalhos serão finalizados no bairro de Areia Preta, zona Leste. “Lá, daremos continuidade aos serviços de substituição de paralelepípedos na travessa Getúlio Vargas. Amanhã (14), outras ruas, avenidas e travessas receberão os serviços com paralelepípedos e manutenção da rede de drenagem”, finalizou Walter Fernandes Neto.