Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

01/02/2017 10:51
  • Campanha publicitária quer elevar a autoestima do natalense
Alex Régis

Uma cidade abençoada pela natureza e excelente para viver. É com esse mote que a Prefeitura de Natal quer aumentar a autoestima do natalense em tempos de conflito na cidade. Para isso, encomendou uma campanha publicitária com o intuito de mostrar os atributos da “noiva do sol”, onde todo mundo quer passar férias.

“A campanha visa mostrar o lado bom de Natal. Uma cidade encantadora com boas e belas praias, bem cuidada e com ar puro. Queremos que as pessoas aproveitem mais a cidade delas. Em suma, que Natal é uma ótima opção para se viver”, explicou o publicitário Rogério Nunes, da agência RAF Comunicação e Marketing.

Intitulada “Viva tudo isso. Viva Natal”, a campanha será veiculada nas mídias televisiva e radiofônica, além de outdoors e redes sociais. O lançamento ocorrerá amanhã (02). O VT de 30 segundos mostra belas imagens da cidade “acolhedora, que cresce e quer paz”.

“Natal é uma cidade onde as pessoas gostam de morar e os turistas que nos visitam na grande maioria adora e quer voltar, por isso decidimos lançar essa campanha para que as pessoas assumam esse amor por Natal, afinal como se diz quem ama cuida”, destaca o prefeito Carlos Eduardo.

“A ideia de lançar essa campanha foi do próprio prefeito Carlos Eduardo que, com a sensibilidade que tem e por ser uma pessoa com uma ampla gama de informações sentiu que as pessoas, tanto os moradores daqui, como os visitantes, gostam de Natal e, mesmo vivendo um momento difícil na área de segurança pública, entendeu que uma campanha como essa é importante não só para divulgação da cidade, pelas redes sociais, como também para estimular as pessoas a cuidarem da cidade, preservando os logradouros públicos, evitando jogar lixo nas ruas, mantendo limpa e arrumada suas calçadas, enfim há uma gama de possibilidades de se trabalhar a partir desse conceito para que quem vive em Natal também se sinta parte do cuidado que a cidade precisa ter”, afirma Heverton de Freitas, secretário de Comunicação Social. 




Viva Natal
2017-02-01 12:21:08

Igreja de Santo Antonio

2017-02-01 12:26:07

Morro do Careca

2017-02-01 12:27:05

Farol de Mãe Luiza

2017-02-01 12:28:57

Letreiro Amo Natal

2017-02-01 12:34:56

Ponte Newton Navarro


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css