24/01/2017 09:45
  • Bom Pastor e Neópolis recebem Operação tapa buraco nesta terça-feira

Os bairros de Bom Pastor, na zona Oeste, e Neópolis, na região Sul, recebem nesta terça-feira (24), os serviços da Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes estão hoje com novos paralelepípedos na rua Alterosa, no bairro de Neópolis, e avenida Nascimento de Castro, no bairro do Bom Pastor. “Essas duas vias são de fundamental importância para as duas localidades. A Nascimento de Castro é um grande corredor que liga a zona Oeste a zona Sul da cidade, e por isso, merece essa atenção redobrada por parte de nossas equipes técnicas”, explicou o titular da Secretaria de Obras.

Lagoa Nova
Na segunda-feira (23), os serviços da Operação tapa buraco também estiveram na rua Júlio Resende, no bairro de Lagoa Nova. “Com a melhora do tempo, sem chuvas, conseguiremos terminar a semana com uma grande quantidade de ruas e avenidas visitadas pelas nossas equipes. Todas com trabalhos de manutenção da rede de drenagem e novos paralelepípedos”, finalizou Tomaz Neto.