22/01/2017 13:49
  • Para evitar maiores prejuízos, Semov transfere águas para túnel da Mor Gouveia

Tentando evitar maiores prejuízos às bombas que compõem a lagoa de captação do Centro Administrativo e possíveis alagamentos no túnel da Avenida Capitão -Mor Gouveia, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), transferiu emergencialmente as águas da chuva que poderiam danificar as bombas da lagoa de captação do Centro Administrativo para as tubulações que cortam o túnel da avenida.

"Com isso, essas águas perderão força e irão diretamente para os bueiros da via. Sem com isso afetar o trânsito na região ou prejudicar a adutora do Centro Administrativo", explicou o secretário de Obras, Tomaz Neto.

Ainda de acordo com Tomaz, essa foi a solução encontrada para evitar maiores danos e que os reparos somente poderão ser completamente realizados com a diminuição das chuvas.