Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

25/01/2016 16:03
  • Mulher tenta botar fogo em casa de acolhimento e é detida pela Guarda Municipal

Uma mulher identificada como Carolina de Oliveira Andrade da Silva, 24 anos, foi presa na noite desse domingo (24) acusada de tentar atear fogo no prédio onde funciona o Serviço de Acolhimento Institucional, em Lagoa Nova. A prisão em flagrante foi realizada por agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) que apreenderam com a acusada um galão com combustível utilizado para iniciar a tentativa de incêndio.

Na informação passada por servidores do Serviço de Acolhimento Institucional, já era a segunda iniciativa de incêndio tentada por Carolina de Oliveira naquele dia. Sendo a primeira realizada ainda na manhã do domingo e a segunda na noite e que foi abortada pela ação da Guarda Municipal. “A informação que tivemos é que ela desejava retirar um filho de cinco meses que se encontra internado no local, porém ela é proibida de ver a criança por já ter fugido com a mesma da casa”, explicou o guarda municipal Carlos Andrade.

Na ficha de Carolina de Oliveira foi identificado vários procedimentos de acusação por ameaça e lesão corporal realizada pela suspeita em três casas de acolhimento por onde ela passou. A acusada foi conduzida pelos guardas municipais a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi autuada em flagrante delito.


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css